Ator pornô Kid Bengala é candidato a vereador em São Paulo

Astro de filmes eróticos concorre a uma vaga na câmara pelo PTB

por Paulo Uchôa qui, 08/10/2020 - 16:40
Reprodução/Instagram/@realkidbengala Em 2008, Kid Bengala se candidatou a vereador de São Paulo. Na época, ele teve apenas 902 votos Reprodução/Instagram/@realkidbengala

Clóvis Basílio, mais conhecido por atuar em filmes eróticos através do nome artístico Kid Bengala, se candidatou a vereador de São Paulo. Lembrado também por ter um órgão sexual de 27 cm, sendo que a parte comercial é de 33 cm, Kid disputa uma vaga na Câmara de Vereadores da capital paulista através do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro).

O astro de produções pornográficas tem 65 anos e diz ser nessa campanha eleitoral "pau pra toda obra". Essa não é a primeira vez que ele se aventura no universo da política. Em 2008, o ator chegou também a se candidatar vereador, mas só teve pouco mais de 900 votos, obtendo cerca de 0,02% dos votos válidos. O partido no qual Kid está filiado é coordenado pelo ex-deputado federal Roberto Jefferson, delator do Mensalão.

Em 2019, Kid Bengala virou um dos assuntos mais comentados da internet. Ele concedeu uma entrevista para Geisy Arruda, fazendo questão de mostrar rapidamente para a influenciadora digital o seu pênis. No bate-papo, o ator pornô foi questionado por Geisy sobre qual o tipo de mulher ideal. Sem titubear, ele disse: "Você seria minha mulher ideal. Eu não tenho a mulher certa pra mim. É aquela que eu olho e que me chama atenção".

COMENTÁRIOS dos leitores