Bruna Surfistinha lança curso sobre sexo por R$ 350

Workshop atenderá às mulheres de todas as sexualidades, que tenham dúvidas em relação à performance íntima

por Vitória Silva ter, 13/10/2020 - 12:44
Reprodução / Instagram Raquel Pacheco, a 'Bruna Surfistinha' Reprodução / Instagram

Uma das ex-garotas de programa mais famosas do Brasil, Raquel Pacheco, conhecida nacionalmente após ter sua história contada nas telas com ‘Bruna Surfistinha’, realizará curso virtual de consultoria sobre desempenho sexual. A novidade foi anunciada através do Instagram da celebridade, onde ela já realiza algumas lives e frequentemente abre tópicos que contemplam a vida sexual dos seus seguidores. O curso custará R$ 350.

"Transforme sua vida sexual com Bruna Surfistinha", como foi batizado o workshop, atenderá às mulheres de todas as sexualidades, que tenham dúvidas em relação à performance íntima. Raquel também diz que o curso será benéfico às mulheres com bloqueios no ato sexual.

A ex-garota de programa também explica que gostaria de levar o debate adiante, quebrando o tabu sobre a vivência sexual das mulheres, e que o seu conhecimento, devido aos anos na prostituição, pode ajudar. Diversos temas do sexo, como a masturbação feminina e os fetiches, serão abordados.

Hoje aos 35 anos, Raquel já participou de reality shows e escreveu dois livros: "O Doce Veneno do Escorpião: O diário de uma garota de programa" e "Depois do Escorpião: uma História de Amor, Sexo e Traição”, onde fala sobre a sua antiga profissão, seus relacionamentos, o abuso de drogas e sua bissexualidade.

A empresária também já foi casada, razão pela qual abandonou a profissão, mas hoje, é solteira, DJ e vive no mundo dos negócios.

COMENTÁRIOS dos leitores