Jonathan Couto desiste de candidatura a vereador

Cantor informou que sua saída foi uma decisão pessoal

por Paulo Uchôa ter, 13/10/2020 - 19:37
Reprodução/Instagram/@jonathancouto onathan Couto estava com sua candidatura registrada pelo MDB Reprodução/Instagram/@jonathancouto

O cantor e empresário Jonathan Couto não vai mais disputar as eleições do Rio de Janeiro. De acordo com informações do jornal Extra, ele desistiu da candidatura a vereador. A ideia de não ingressar na política foi confirmada nesta terça-feira (13). Ele disse que o a decisão foi pessoal.

Casado com a influenciadora Sarah Pôncio, Jonathas estava usando o sobrenome da família da esposa durante os momentos iniciais da campanha. Na última semana, ele virou piada na internet. O genro do pastor Márcio Pôncio lançou sua candidatura com um erro de português no slogan, ao se intitular "o verador da família".

O banner contendo a palavra "vereador" escrita errada viralizou rapidamente nas redes sociais. Internautas não perdoaram o rapaz e ironizaram a palavra destacada na frase. "Se tá ruim pra mim imagina pra quem fez a arte da campanha eleitoral do Jonathan Couto escrito 'verador'", comentou uma pessoa no Twitter. Jonathan Couto estava com sua candidatura registrada pelo MDB.

COMENTÁRIOS dos leitores