Latino grava música em parceria com cantor evangélico

Artista dividiu os vocais com Kleber Lucas, considerado um dos grandes nomes da música gospel

por Paulo Uchôa qua, 14/10/2020 - 16:10
Reprodução/Instagram/@latino Latino: 'Não tenho pretensão alguma em seguir carreira gospel' Reprodução/Instagram/@latino

Os fãs do cantor Latino irão vê-lo brevemente se aventurando em um projeto bem diferente do que costuma mostrar. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', o artista gravou uma música evangélica em parceria com Kleber Lucas. Latino garantiu que a canção tem uma pegada bem animada.

"Gravamos uma música motivacional, falando de Deus de uma forma alegre e extrovertida, simboliza a paz e fé. Traz uma mensagem sobre você amar ao próximo, confraternização e tem uma pegada alegre e dançante. É uma versão de uma música africana, e sempre tive referência gospel o pastor Kleber Lucas por isso minha escolha de gravar meu primeiro gospel com ele", disse.

Latino deixou claro que não pretende ingressar no universo cristão, mas que não irá descartar encontros como esse que teve com Kleber: "Não tenho pretensão alguma em seguir carreira gospel, mas um projeto ao lado de grandes nomes da música gospel eu tenho, e a primeira faixa é essa música". Considerado um dos grandes nomes da música gospel, Kleber Lucas coleciona na carreira clássicos como Aos Pés da Cruz, Deus Cuida de Mim, Deus Forte e Nova Criatura.

COMENTÁRIOS dos leitores