Após separação, Gusttavo Lima é criticado durante live

Diversas pessoas disseram que o cantor estava se apresentando sem ânimo

por Paulo Uchôa sab, 17/10/2020 - 20:07
Reprodução/Instagram/@andressasuita Andressa Suita e Gusttavo Lima anunciaram o fim do casamento no dia 9 de outubro Reprodução/Instagram/@andressasuita

Desde o último dia 9, Gusttavo Lima vem recebendo mensagens ofensivas nas redes sociais, após o fim do casamento com Andressa Suita ser revelado. Neste sábado (17), o sertanejo recebeu inúmeras críticas durante uma live transmitida pelo YouTube. Algumas pessoas que estavam assistindo o show na plataforma não perdoaram o cantor. 

"Fingimento puro. A culpa [pela separação] é sua, de ter nos iludido com tanto 'eu te amo'", alfinetou um dos internautas. "A coitada [Andressa] foi acordada com a notícia do fim do casamento. Se tem alguém sofrendo esse alguém é ela. Ele vai sofrer quando ver o que perdeu", disparou outro.

Cantando para mais de 1 milhão de espectadores, Gusttavo Lima deixou diversos fãs preocupados. Muitos admiradores alegaram que o 'Embaixador' estava se apresentando sem entrega, totalmente abatido. ​Um deles soltou: "Parece que ele tá desanimado". Pais de dois filhos, Gusttavo e Andressa se casaram em 2015.

COMENTÁRIOS dos leitores