'Esperam o ídolo morrer para falar bem', declara Anitta

Segundo a artista, os artistas brasileiros deveriam ser mais valorizados

por Paulo Uchôa sab, 17/10/2020 - 17:53
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Anitta afirmou que o Brasil poderia ser um dos maiores países do mundo Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Quando o assunto é dar opinião, Anitta não se priva do que pensa. Recentemente, a cantora fez um desabafo com os fãs durante uma live. Amada e cancelada por um monte de gente, a dona dos hits 'Show das Poderosas', 'Bang' e 'Paradinha' declarou, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do Uol, que os artistas brasileiros são tratados com elogios quando estão mortos.

"Aqui no Brasil, esperam o ídolo morrer para falar bem. [...] se eu morrer, alguém me matar, minha alma assistir alguém que me 'xoxava' ficar pagando pau pra mim, eu venho assombrar", disparou. Em um outro momento de interação com os seguidores, Anitta destacou como muitas pessoas são tratadas quando mostram seus dons. Para ela, os brasileiros deveriam dar mais valor e atenção aos projetos apresentados em diversas áreas.

Ela disse: "Tô dando vinte entrevistas por dia, em vários idiomas diferentes [...], eu falo como nosso país tem a melhor natureza, tem tamanho de continente [...]. Nosso país poderia ser um dos maiores do mundo, mas nem o próprio brasileiro acredita nisso. Porque quando vê um brasileiro fazendo alguma coisa, quer botar pra baixo". Em setembro, Anitta lançou em todas as plataformas digitais a música 'Me Gusta'.

Em parceria com os cantores Cardi B e Myke Towers, o hit caiu nas graças do povo americano. Para divulgar a canção, Anitta fez uma performance histórica no programa do apresentador Jimmy Fallon, nos Estados Unidos. Mesmo ganhando visibilidade fora do Brasil, Anitta recebeu críticas. A funkeira chegou a ser acusada de ter pago uma quantia para aparecer no talk show de Jimmy, mas a informação foi negada por ela.

COMENTÁRIOS dos leitores