Rita Cadillac promete contar detalhes da sua vida em livro

Ex-chacrete garante que sua vida pessoal e artística estará estampada na autobiografia, com previsão de lançamento para 2021

por Paulo Uchôa sab, 17/10/2020 - 16:26
Reprodução/Instagram/@ritacadillac Rita Cadillac disse que o seu livro não vai esconder nenhum detalhe do público Reprodução/Instagram/@ritacadillac

Não se pode negar que Rita Cadillac tem muita história para contar. Considerada um dos símbolos sexuais na década de 1980, quando trabalhava ao lado de Chacrinha, Rita está prestes a contar sua vida em uma autobiografia, com previsão de lançamento para o ano que vem. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-chacrete garantiu que nenhum detalhe da sua trajetória ficará de fora do livro.

"Vou falar desde a minha criação em um colégio de freiras, o abandono da mãe, o convite para ser Chacrete, as experiências amorosas e como sobreviver na crise. Fui casada com Gonzaguinha e tive um affair com Pelé. Estou conversando com o autor e a editora para incluirmos um capítulo à parte sobre 2020 e a pandemia", explicou a beldade. Segundo Rita Cadillac, a obra está sendo desenvolvida pelo jornalista Flávio Queiroz.

Questionada sobre como está sendo encarar 2020, Rita disparou: "Estou confiante que tudo voltará ao normal. Estou sentindo uma falta enorme de subir em um palco e espero que isso aconteça o mais rápido possível. Preciso levar alegria e receber carinho do público. O meu melhor aprendizado nesse ano foi o amor e a solidariedade. Vivemos em sociedade e não fazemos nada sozinhos".

COMENTÁRIOS dos leitores