Diagnosticado com Covid-19, Jorge Aragão deixa UTI

Sambista deve receber alta da unidade hospitalar nos próximos dias

por Paulo Uchôa seg, 19/10/2020 - 14:15
Reprodução/Instagram/@jorgearagaodacruz Jorge Aragão, de 71 anos, está internado no Rio de Janeiro desde o último dia 13 Reprodução/Instagram/@jorgearagaodacruz

Nesse domingo (18), fãs e amigos de Jorge Aragão ficaram surpresos com a notícia de que ele tinha dado entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Diagnosticado com Covid-19, o sambista recebeu alta da UTI nesta segunda-feira (19), após responder bem aos tratamentos.

Jorge será levado para o quarto do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com informações do jornal Extra, o artista deverá receber alta da unidade hospitalar nos próximos dias. "O Jorge recebeu alta da UTI. Ele já está indo para o quarto hoje e, nos próximos dias, vai receber alta", explicou a assessoria.

A equipe do cantor informou também que o quadro clínico permanece com estabilidade: "Ele apresenta quadro estável, boa resposta ao tratamento clínico e segue consciente". Jorge Aragão, de 71 anos, está internado desde a última terça-feira (13). 

COMENTÁRIOS dos leitores