Entrevistado diz no Encontro que Covid é para fragilizados

Fátima Bernardes ficou espantada com a declaração do homem durante o seu programa

por Paulo Uchôa seg, 19/10/2020 - 18:33

Nesta segunda-feira (19), o programa Encontro exibiu uma reportagem sobre o comportamento das pessoas em relação ao coronavírus. No vídeo, um homem deu uma declaração polêmica ao falar do avanço da doença no país. No bate-papo com a repórter, o entrevistado disse que a Covid-19 não atinge as pessoas que têm fé, mas que o vírus chega apenas para quem é frágil.

"Tenho saído, curtido as baladas. Tenho uma mãe com 78 anos que não pega Covid. Eu acredito que essa doença é pra quem está fragilizado. Com quem está forte espiritualmente não vai acontecer. [...] Minha mãe não pega, não!", garantiu ele. Assim que a matéria foi exibida, Fátima Bernardes se manifestou.

Direta em seu comentário, a apresentadora soltou: "É assustador... A Covid-19 não é uma questão de fraqueza espiritual, falta de fé, nada disso, não". Depois que a atração da Globo chegou ao fim, as pessoas nas redes sociais condenaram o argumento do entrevistado. Com mais de 5 milhões de casos de infectados, desde o início da pandemia, o Brasil se aproxima da marca de 155 mil pessoas que morreram por causa da Covid-19.

Confira o vídeo:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores