Giulia Be é atacada após fim do noivado de Luan e Jade

Cantora está sendo acusada pelos internautas de ser pivô da separação entre o sertanejo e a influenciadora

por Paulo Uchôa seg, 19/10/2020 - 16:15
Reprodução/Instagram/@giulia Internautas acusaram Giulia Be de ser a pivô do término do noivado de Luan Santana e Jade Magalhães Reprodução/Instagram/@giulia

Nesta segunda-feira (19), muita gente ficou chocada com o término do noivado de Luan Santana e Jade Magalhães. Após 12 anos, os dois resolveram seguir caminhos diferentes. A notícia do fim do relacionamento rendeu nas redes sociais diversas especulações, chegando a sobrar para a cantora Giulia Be. Algumas pessoas acusaram a jovem ser a pivô da separação entre o sertanejo e a influenciadora digital.

A assessoria da artista informou que as acusações não procedem, segundo o site de Hugo Gloss. No Instagram, internautas não perdoaram Giulia, depois que ela divulgou sua música de trabalho com Luan. A voz do hit Menina Solta até foi chamada de 'Vitão', em referência ao cantor apontado como responsável pela separação de Luísa Sonza e Whindersson Nunes.

"Vitão tá diferente", debochou um dos usuários na plataforma. "Acho que não é o momento, né... Gosto das músicas, mas usar este momento pra promover, fica difícil", escreveu outra pessoa. Por causa da repercussão do assunto, Giulia Be limitou o recebimento de comentários no seu perfil.

COMENTÁRIOS dos leitores