Escritor é suspenso após se masturbar em chamada de vídeo

Jeffrey Toobin participava de uma reunião para cobertura das eleições presidenciais dos Estados Unidos

por Waleska Andrade ter, 20/10/2020 - 11:36
Reprodução/ CNN Reprodução/ CNN

O escritor e comentarista Jeffrey Toobin, analista jurídico da CNN, foi suspenso pela revista New Yorker por se expor sexualmente durante uma reunião para cobertura das eleições presidenciais nos Estados Unidos. As informações são da revista Vice. 

A reunião aconteceu na plataforma Zoom e dois funcionários flagraram Toobin se masturbando em frente à câmera, dentro do cenário simulado criado para o período eleitoral, onde estavam alguns figurantes como republicanos, democratas, apoiadores e representantes de tribunais. 

Após o flagra, foi realizado uma pausa de 10 minutos na reunião e os funcionários constataram que Toobin, estava em uma outra chamada de vídeo, quando fez a exposição das partes íntimas. 

O escritor trabalha como principal analista jurídico da CNN e após o incidente pediu folga a emissora para “tratar de assuntos pessoais”. Ele é autor dos livros "True Crimes and Misdemeanors: The Investigation of Donald Trump", "American Crime Story: O Povo Contra O. J. Simpson" e "The Nine: Inside the Secret World".

Em esclarecimento à revista Vice, Toobin disse: "Cometi um erro embaraçosamente estúpido, acreditando que estava fora das câmeras. Achei que tinha silenciado e que ninguém podia me ver". O escritor foi suspenso até o final das investigações interna do caso.

COMENTÁRIOS dos leitores