Marcos, da dupla com Belutti, arruma o cabelo da esposa

Clique do sertanejo ajudando Lu Marchioto repercutiu nas redes sociais

por Paulo Uchôa ter, 20/10/2020 - 18:14

O cantor Marcos, que faz dupla com Belutti, mostrou uma outra habilidade que vai além da música. Nesta terça-feira (20), no Instagram, o sertanejo compartilhou um clique ajudando a esposa a se arrumar. Na imagem, ele aparece fazendo escova nos cabelos de Lu Marchioto.

Na publicação, Marcos escreveu: "Vida de artista na pandemia, enquanto não tem shows! Escovo o cabelo da esposa! 'Porque não'?". Após postar o registro, ele recebeu elogios dos fãs. "Nossa é muito lindo vê como você valoriza sua esposa, [...] companheira de todas as horas. Deus abençoe vocês. Casal que o Brasil ama", comentou uma internauta.

Em 2016, enquanto era entrevistado pelo extinto Vídeo Show, da Globo, Marcos afirmou que cuidava muito bem das madeixas do parceiro musical e também de Lu. O artista declarou que curtia mexer nos cabelos das pessoas: "Eu faço escova mesmo, inclusive, faço a escova do Belutti. E fiz a escova dela também! Eu sou cabeleireiro nas horas vagas". Juntos há mais de 20 anos, Marcos e Lu Marchioto são pais de três filhos.

Confira:

COMENTÁRIOS dos leitores