Mateus Carrieri diz que fazer filme pornô lhe prejudicou

Desabafo do ator sobre o passado aconteceu durante uma conversa com Biel em A Fazenda

por Paulo Uchôa ter, 20/10/2020 - 17:46
Reprodução/PlayPlus Carrieri: 'Fiz filme pornô, até agora isso me persegue. Isso atrapalhou minha carreira' Reprodução/PlayPlus

Na madrugada desta terça-feira (20), em A Fazenda, Mateus Carrieri desabafou sobre o seu passado. Em uma conversa com Biel, o ator revelou que não julga as atitudes do cantor fora do reality show, e chegou a citar um dos momentos que marcou sua vida profissional. O galã dos anos 1980 e 1990 disse que estrelar filmes eróticos lhe prejudicou.

"Eu não quero ter problemas com você, não quero ficar brigando por cama. Nem sei do teu passado. Fiz filme pornô, até agora isso me persegue. Isso atrapalhou minha carreira. Fiz três filmes pornôs. Aqui quero mostrar que sou um cara legal, que respeito todo mundo. Eu tenho uma carreira de muito mais novelas e peças do que de filmes pornôs, sabe", contou.

Ele completou: "Eu quero mostrar uma coisa legal, que eu trabalho, mexo com os animais, ajudo e respeito todo mundo. Isso não é ser em cima do muro". Mateus Carrieri, antes de ter feito produções pornográficas, eternizou personagens nas novelas Éramos Seis, Amor com Amor se Paga, De Quina Pra Lua, Salomé, Chiquititas, entre outras.

COMENTÁRIOS dos leitores