Zé Felipe conta que ele e Virginia já tiveram Covid-19

Cantor declarou em uma rede social que chegou a ficar assintomático

por Paulo Uchôa ter, 20/10/2020 - 14:36
Reprodução/Instagram/@zefelipecantor Zé Felipe e Virginia Fonseca assumiram o namoro no início de julho Reprodução/Instagram/@zefelipecantor

O cantor Zé Felipe é mais um artista a ingressar a lista de infectados pelo novo coronavírus. Na sua conta do Instagram, na função dos stories, o filho do sertanejo afirmou para os seguidores que ele e Virginia Fonseca contraíram a doença meses atrás. "Hoje fiz exame de sangue mais uma vez, não é, eu nunca vi alguém fazer tanto exame de sangue igual eu nesses últimos dias, mas tudo para o bebê", disse.

"Semana passada a gente fez para ver o tipo sanguíneo, hoje a gente fez para ver se a gente ainda está com anticorpos contra o coronavírus, porque um tempo atrás eu peguei, fui totalmente assintomático, Virginia pegou também, e a gente fez um exame hoje para ver se a gente ainda está com anticorpos", completou.

No último dia 9, Virginia revelou que está à espera do primeiro filho. Em um bate-papo com os fãs, o noivo da influenciadora digital disse que sempre desejou se tornar pai. "Eu sempre quis ser pai novo para poder sair com meu filho ou minha filha e poder aproveitar junto, não ter uma distância muito grande de idade", declarou. Zé Felipe e Virginia Fonseca assumiram publicamente o namoro em julho deste ano. O artista escolheu uma foto romântica, beijando a parceira, para dar a notícia.

COMENTÁRIOS dos leitores