Claudia Raia posa amordaçada e pede liberdade e respeito

A publicação gerou uma grande repercussão na web, levando muitos fãs a apoiarem a atriz

qua, 21/10/2020 - 12:38
Reprodução/Instagram/@claudiaraia Reprodução/Instagram/@claudiaraia

Claudia Raia surgiu em suas redes sociais para fazer um desabafo na última terça-feira (20). A atriz de 53 anos de idade publicou duas fotos em que aparece amordaçada e com as mãos atadas para falar sobre como as mulheres precisam ser mais respeitadas.

"Como eu me sinto quando dizem que não tenho mais idade para usar determinada roupa, dizer e fazer determinada coisa ou me comportar do jeito que eu quiser me comportar. Como me sinto quando leio comentários disseminando ódio e ignorância. Por mais liberdade, igualdade e respeito. Mulherada, a gente pode o que a gente quiser, na idade que for", escreveu Claudia na legenda.

A publicação gerou uma grande repercussão na web, levando muitos fãs a apoiarem a atriz.

"Super necessário você ser essa voz de liberdade para mulheres com mais de 50 anos", destacou um seguidor. "Arrasa mesmo! Tomba a internet, Claudia", elogiou outra.

Anteriormente, Claudia também havia chamado a atenção por exaltar o posicionamento da filha Sophia, de 17 anos de idade, sobre o machismo estrutural. "Orgulho de ser mãe de uma feminista e mini ativista", disse ela em publicação no Instagram.

COMENTÁRIOS dos leitores