Fátima Bernardes comemora aniversário dos trigêmeos

Apresentadora celebrou a data ao vivo durante o 'Encontro'

por Paulo Uchôa qua, 21/10/2020 - 15:15
Reprodução/Instagram/@fatimabernardes Fátima Bernardes celebrou ao vivo no 'Encontro' o aniversário de 23 anos de Laura, Beatriz e Vinícius Reprodução/Instagram/@fatimabernardes

Nesta quarta-feira (21), a apresentadora Fátima Bernardes se emocionou ao falar dos filhos. Durante o programa Encontro, ela comemorou os 23 anos dos trigêmeos, Laura, Beatriz e Vinícius. Ao vivo, Fátima lamentou por não festejar a data ao lado dos jovens.

"Quero mandar um beijo para os meus filhos que estão de aniversário hoje. E, pela primeira vez, não estaremos todos juntos. As meninas estão no Brasil, e o menino estudando fora. Está muito diferente. Mas de qualquer forma é um dia de muita alegria, de muita felicidade, vê-los grandes. Estou muito feliz!", disse.

Ainda na atração, Fátima contou, em conversa com a cantora Naiara Azevedo, como fazia para administrar as festinhas deles. "Antes cada um tinha uma cota de pessoas para chamar, depois cada um passou a reunir o seu grupo de a amigos individualmente, e agora não pode reunir mais ninguém por causa da pandemia. Mas já fiz festas muito grandes para eles, sempre com muita alegria, e o principal, um bolo para cada um para não ter confusão na hora de apagar as velas".

No final de agosto, Fátima Bernardes usou as redes sociais para se despedir de Vinícius. O rapaz foi passar um tempo na França. Dizendo que sentiria saudade, a jornalista declarou que Vinícius foi em busca dos seus sonhos. Os trigêmeos são filhos de Fátima com William Bonner, frutos do antigo casamento dos jornalistas da Globo.

COMENTÁRIOS dos leitores