Tico Santa Cruz dispara contra Bolsonaro: 'verme'

Vocalista do Detonautas sugeriu que os internautas não elejam políticos apoiados pelo presidente

por Paulo Uchôa qua, 21/10/2020 - 15:39
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo 'Não eleja nenhum prefeito ou vereador apoiado por Jair Bolsonaro', disse Tico Santa Cruz, em postagem no Twitter Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

O cantor Tico Santa Cruz usou mais uma vez a sua conta do Twitter para falar do atual cenário social brasileiro. Na plataforma, o vocalista da banda Detonautas criticou o presidente Jair Bolsonaro, dizendo que as pessoas não fossem às urnas votar em políticos apoiados por ele nas eleições municipais deste ano.

"Em novembro, teremos candidatos de direita, de esquerda e do Bolsonaro. Querem dar um recado a esse verme que está na presidência, não eleja nenhum prefeito ou vereador apoiado por Jair Bolsonaro!!! Assim ele entenderá a voz do povo", escreveu o artista.

Assim que publicou a mensagem, seguidores de Tico deixaram suas opiniões. Muitos deles concordaram com o músico, mas demonstrando preocupação. "Concordo com você, mas o que tem de gente que pensa como ele. Desculpa. Também gostaria muito que tivéssemos essa resposta, mas infelizmente não é o que estou vendo por aí. Mas tenhamos esperança", comentou um dos internautas.

Veja:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores