Cláudia Abreu chora ao falar da amizade com Malu Mader

"A gente é amiga assim de fazer brigadeiro de panela e dormir juntas", contou

por Waleska Andrade qui, 22/10/2020 - 13:33

Participando do programa 'Encontro com Fátima Bernardes' desta quinta-feira (22), a atriz Cláudia Abreu ficou bastante emocionada ao receber um vídeo em sua homenagem da amiga Malu Mader.

No vídeo, Malu comentou que a amizade entre as duas existe a 34 anos e aproveitou o momento para relembrar as novelas que fizeram juntas, as histórias dos bastidores e a briga entre as suas personagens na novela 'Celebridades’ em 2003.

"Uma coisa que eu lembro muito é que logo que a gente se conheceu, logo nós nos tornamos muito amigas, muito próximas. E a gente gostava muito de dar festa de dança, a gente dava festa de dança quando a gente fazia 'Fera Radical' no nosso quarto de hotel em Vassouras, que a gente gravava juntinhas, e só entrava música que era muito boa, a gente testava antes, a gente dançava sozinha e falava: Não, essa é boa mesmo, essa vai", revelou Malu, que aproveitou para relembrar das vezes em que as duas repetiram a parceria de festejar nos bastidores das novelas e que se tornou uma marca da amizade.

"E daí depois a gente também deu festa em 'O Outro'. Em 'Anos Rebeldes' muitas festinhas também. Depois veio 'Força de um Desejo', 'Labirinto', 'Celebridade'. E até hoje todo mundo lembra muito da nossa cena de 'Celebridade', da Laura e da Maria Clara, da surra, então mesmo quando você tá longe você tá sempre pertinho de mim, tem sempre alguém me lembrando de você", disse Malu.

"Eu lembro muito da gente em Nova York, na sua gravidez da Maria. Em Nova York, Fernando de Noronha, em Penedo, em Secretário, só momentos felizes. Você é com certeza a pessoa que eu mais trabalhei junto, eu te acho uma atriz extraordinária, uma mulher incrível, uma amiga maravilhosa, tô louca pra te ver em 'Desalma', tô louca pra te encontrar aí em Portugal", declarou ela.

Cláudia ficou bastante emocionada com o depoimento da amiga que conheceu quando tinha apenas 16 anos e Malu, 20. E detalhou como era a amizade na época dos trabalhos juntas.

"A gente passou por quase todas as fases, a gente só não passou a infância, porque a gente ainda se encontrou na adolescência, e a gente é amiga assim de fazer brigadeiro de panela e dormir juntas. Ela já morava sozinha, eu ainda morava com a minha mãe, e a gente dormia juntas, ia pra gravação cantando, e a gente fazia isso de gravar fita de festa. E a gente dançava antes e fazia a pré-festa. E ela é madrinha do meu filho Zé Joaquim e, enfim, é uma amizade da vida inteira", contou.

Cláudia encerrou celebrando sua amizade e ressaltando que apesar do meio ser competitivo as duas conseguiram manter-se unidas por tantos anos e são unidas até hoje. "Quando você trabalha junto assim, às vezes existe até a promoção de uma rivalidade assim. E eu acho que a gente conseguiu uma coisa muito importante que foi blindar nossa amizade. A gente manteve nossa amizade fora disso tudo, dessas falações da profissão", disse ela.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores