A Fazenda: público aponta fraude e Mion esclarece o caso

A vitória de Juliano gerou polêmica na web

por Waleska Andrade qui, 22/10/2020 - 09:22
Reprodução/ Twitter/ @afazendarecord Reprodução/ Twitter/ @afazendarecord

O público do reality show A Fazenda usou as redes sociais para apontar uma suposta fraude na última prova do fazendeiro, realizada na quarta-feira (21). O assunto tomou conta das redes sociais e o apresentador Marcos Mion precisou entrar ao vivo para esclarecer a prova com os participantes. 

O apresentador conversou com Mateus Carrieri, Mc Mirella e Juliano para explicar a dinâmica da prova e avaliar. 

"Oi, pessoal. Entrei aqui pra falar com o pessoal que fez a prova. Eu quero falar uma coisa que o Mateus já deixou claro numa conversa da sala, mas gostaria de esclarecer para o pessoal de casa também. Toda vez que a gente tem uma prova, os competidores recebem uma explicação muito bem detalhada de todas as regras e o que pode e não pode ser feito. Essa explicação é feita por nós antes da prova entrar no ar para os peões saberem como funciona, certo?", iniciou o apresentador. 

"Hoje, durante a prova do fazendeiro, ficou claro que uma vez que acabassem as bolas dos cestos, vocês podiam pegar mais de uma bola do chão ao mesmo tempo para levar a catapulta. Ou seja, nessa etapa, não precisava ser uma bola por vez, certo? Não precisava ser necessariamente uma bola depois que as bolas estivessem no chão. Poderia ser quantas vocês conseguissem", confirmou o apresentador com os três peões. 

Após a repercussão negativa nas redes sociais e a entrada do apresentador para esclarecer os fatos, a emissora publicou o trecho com as explicações do grupo sobre a prova nas redes sociais. 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores