Rafinha Bastos sugere retorno de "Ilha de Barbados"
Canal no Youtube havia sido encerrado após PC Siqueira receber acusações de pedofilia
O humorista Rafinha Bastos publicou em seu Twitter, o print de uma conversa com o Youtuber Cauê Moura que sugere o retorno do canal "Ilha de Barbados", projeto que eles faziam em parceria com o criador de conteúdo Paulo Cezar Siqueira (PC Siqueira).
O tweet deixou muitos fãs animados e alguns ficaram curiosos para saber se haveria um terceiro integrante no time. Por outro lado, alguns seguidores reprovaram a ideia por conta de todas as acusações envolvendo PC Siqueira.
Entenda o caso
O canal do Youtube "Ilha de Barbados" foi fruto de uma parceria entre Bastos, Moura e Siqueira em 2017, onde o trio se reunia para comentar diversos assuntos, parecido com uma “conversa de bar”.
Em julho deste ano, o youtuber PC Siqueira foi acusado de pedofilia após o vazamento de um áudio do influenciador com um amigo. A conversa envolvia uma menina de seis anos nua.
Diante das acusações do influenciador, Cauê Moura e Rafinha Bastos decidiram encerrar a parceria e o canal "Ilha de Barbados", com mais de 1 milhão de inscritos, teve todos os vídeos apagados.
Ao que tudo indica, o possível retorno não incluirá PC Siqueira e alguns fãs já começaram a sugerir algumas personalidades para fechar o trio. Entre as sugestões entraram nomes como o músico e repórter João Gordo e o comediante Arthur Petry.