Após festa, Mayra diz que está com suspeita de Covid-19

Uma convidada para a festa da filha dela, que ficou hospedada em sua casa, testou positivo

seg, 26/10/2020 - 12:59
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Mayra Cardi usou o Stories do Instagram, nesta segunda-feira (26), para informar aos seguidores que está com suspeita de ter contraído o novo coronavírus após a festa de aniversário de dois anos de idade de sua filha mais nova, Sophia. A influenciadora revelou que uma das convidadas da festa, que ficou hospedada em sua casa, não sabia que estava com o vírus e, por isso, não tomou os cuidados necessários como o isolamento social.

"Bom dia, Brasil. Ontem eu estive afastada porque eu estava doente, porque eu pude ficar doente. Olha que beleza, olha que dádiva poder ficar doente. Deixa eu falar um negócio com vocês. No aniversário da Sophia, tomamos todo cuidado possível, colocamos aquela máquina de sanitização e tudo mais. Teve uma pessoa, uma amiga minha, que ficou aqui em casa até quarta-feira, que uma outra pessoa que esteve com ela na semana anterior, pegou Covid e demorou para avisá-la, e por isso ela veio pra festa", disse.

Apesar da situação, Mayra, que momentos antes estava ao lado da filha e de uma amiga, defendeu a convidada - que só ficou sabendo que estava contaminada depois que deixou a casa da empresária - e destacou a importância do aviso imediato quando se recebe diagnóstico positivo para o vírus.

"Por isso é tão importante quando você for diagnosticado você avisar imediatamente todas as pessoas que você teve contato e não demorar, porque essas outras pessoas vão passando pra frente, etc e tal. Graças a Deus, até então, as pessoas não pegaram, não se manifestaram, por causa desse excesso de sanitização que eu coloquei aqui e tudo mais. Em nome de Jesus ninguém vai pegar isso", afirmou.

De acordo com Mayra, durante a última semana Sophia ficou doente, sofrendo um quadro de vômito e respiração pesada, e no último domingo (25), a própria empresária ficou de cama com muita dor de cabeça e fraqueza. Apesar de atribuir os sintomas de Sophia a um problema intestinal da pequena, e acreditar que seu mal estar foi causado pelo cansaço, Cardi irá fazer o teste para a Covid-19 nesta segunda.

"Eu vou fazer o teste hoje. Porque a Sophia ficou meio doentinha, só que eu não sei, obviamente, se é da Covid ou não. Mas eu não acho que é, vou fazer o teste, mas não acho que é, se Deus quiser não será. Se é, está muito fraco por conta da imunidade e tudo isso. Eu acredito que tenha sido muito mais por excesso de cansaço. Eu tenho estado muito cansada desde que a Sophia nasceu, quem é mãe sabe. Eu pedi pro médico e vou fazer o teste hoje", detalhou.

COMENTÁRIOS dos leitores