Adele descarta retorno à carreira em 2020

Cantora usou suas redes sociais para dar uma pista de quando voltará à ativa

por Paula Brasileiro qui, 29/10/2020 - 10:40
Reprodução/Instagram No Instagram, Adele falou quando voltará a aparecer. Reprodução/Instagram

A esperança dos fãs de Adele em ter novidades da cantora ainda no ano de 2020 caíram por terra definitivamente. Ela própria tratou de deixar claro que não retoma sua carreira por enquanto, através de uma postagem em seu Instagram. Afastada da mídia e da música há cerca de três anos, a cantora comentou que só deve retornar aos palcos em 2021. 

Afastada do público e dos holofotes há algum tempo, Adele animou os fãs ao ressurgir em uma participação no programa Saturday Night Live, no último sábado (24). A aparição, no entanto, foi apenas uma gentileza da cantora que aceitou o convite da TV americana para comandar o humorístico durante uma noite. Nesse meio tempo, alguns rumores de que ela lançaria alguma novidade também foram levantados, mas segundo a própria, não haverá novidades tão cedo. 

Após o Saturday Night Live, Adele fez uma postagem em seu Instagram para agradecer pelo convite do programa e pela recepção que teve de toda a equipe. A artista também aproveitou o ensejo para deixar bem claro de que não está voltando à ativa ainda e deixou uma pista de quando isso acontecerá. “Vou para minha caverna agora para ser a senhora (solteira) dos gatos que eu sou! Fiquem bem, até o ano que vem”. 

COMENTÁRIOS dos leitores