Andréia Sadi e André Rizek serão pais de gêmeos

Jornalista está no quarto mês de gestação

por Paulo Uchôa qui, 29/10/2020 - 17:13
Reprodução/TV Globo Andréia Sadi informou aos colegas de trabalho, nesta quinta (29), que está grávida de gêmeos Reprodução/TV Globo

A jornalista Andréia Sadi, de 33 anos, está grávida de gêmeos. Casada com André Rizek, ela confirmou a notícia enquanto participava ao vivo do programa Estúdio i, na GloboNews. A revelação da gravidez ficou a cargo da apresentadora Maria Beltrão. "A minha amiga Andréia Sadi está grávida de gêmeos que eu irei esmagar depois da pandemia, quando o distanciamento deixar", disse.

Envergonhada, Sadi declarou brincando: "Quando a gente vira notícia é ruim, a gente gosta é de contar a vida dos outros". De acordo com informações do colunista Maurício Stycer, do Uol, a jornalista contou hoje a novidade para os colegas de trabalho. Ela está no quarto mês de gestação.

Assim como Andréia Sadi, André Rizek ficou sem jeito durante sua participação no SporTV. O comentarista esportivo Lédio Carmona anunciou aos telespectadores que o amigo será pai de gêmeos. "Desde já me intitulo tio-avô dos 'Rizekinhos'", disse Lédio. O locutor Galvão Bueno, que também estava na atração, puxou aplausos para celebrar a notícia.

COMENTÁRIOS dos leitores