Canção de ninar de peso: bebê só dorme ao som de Splipknot

Imagens de uma simpática neném se acalmando ao som pesado da banda de metal ganhou a internet

por Paula Brasileiro sab, 07/11/2020 - 15:29
Reprodução A pequena encantou a internet. Reprodução

Pais de primeira viagem podem encontrar problemas na hora de colocar o bebê para dormir. A tarefa corriqueira pode parecer um enorme desafio para algumas famílias, mas para os pais de uma neném ucraniana, a solução logo foi descoberta. A pequena se acalma ao som pesado da banda Slipknot, por incrível que pareça. 

A prova que os riffs pesados da Slipknot são capazes de acalmar esse bebê foi compartilhada pelo seu próprio pai no YouTube. Drew encantou a internet ao mostrar que a pequena para de chorar imediatamente ao ouvir a música Psychosocial, da banda de metal. As imagens são uma verdadeira graça e, quem sabe, podem funcionar em outros lares, também.

Embed:

Na descrição do vídeo, o papai brinca com a situação e deixa o recado. “‘Psychosocial’, o melhor som para fazer seu bebê parar de chorar. Bom, funciona pra nós de toda forma. Foi um acidente feliz que descobri que esse som faz minha filha parar de chorar! Funciona toda vez, eu tentei outras canções de outras bandas e outros sons do Slipknot. Nada funcionou!! ‘Psychosocial’ é o som”. 

COMENTÁRIOS dos leitores