Filha de Vanusa diz que ouviu do 'além' sobre a morte dela

Cantora faleceu no último domingo (8), aos 73 anos

por Paula Brasileiro seg, 09/11/2020 - 12:41
Reprodução/Instagram Aretha publicou uma foto dos pais e falou emocionada sobre a morte da mãe. Reprodução/Instagram

Uma das filhas da cantora Vanusa, Aretha Marcos, relatou ter passado por uma experiência sobrenatural dias antes da morte de sua mãe. Vanusa faleceu no último domingo (8), em decorrência de uma insuficiência respiratória. A data, coincidentemente, era a mesma do aniversário do ex-marido da artista, o também cantor Antônio Marcos, falecido em 1992.

Aretha relatou ter recebido um recado informado sobre a morte de sua mãe dois dias antes do óbito. “O que aconteceu foi muito lindo. Eu ouvi, 'o seu pai vem buscar sua mãe'. Achei que eu estivesse um pouco induzida. É muito sutil a linguagem espiritual”. Ela é estudiosa de fenômenos espirituais. 

Coincidentemente, Vanusa morreu no mesmo dia do aniversário de seu ex-marido, Antônio Marcos, que é pai de Aretha. Ela acrescentou, em postagem no Instagram: “Hoje, aniversário do meu pai, ele veio buscar minha mãe para viverem juntos na eternidade. A grandeza da transformação ser na data de nascimento do meu pai é a confirmação de que o amor sempre salva”. 

COMENTÁRIOS dos leitores