Com Covid, Luccas Neto chora pela distância do filho

O youtuber participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta quarta (18)

por Waleska Andrade qua, 18/11/2020 - 13:30
Reprodução/TVGlobo Fátima consolou o youtuber que se emocionou Reprodução/TVGlobo

O youtuber Luccas Neto participou do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ nesta quarta-feira (18) e ficou bastante emocionado ao comentar sobre o distanciamento com o seu filho recém-nascido, Luke, devido a Covid-19.

Luccas foi diagnosticado com a doença, logo após o nascimento de Luke, seu primeiro filho com a namorada Jéssica, e precisou iniciar uma quarentena em casa para proteger seus familiares de uma possível contaminação.

"Ele está na porta aqui ao lado [do quarto] e eu não posso fazer nada. É um sentimento muito triste porque é meu primeiro filho. Não sei se ele vai lembrar de mim. Parece que daqui a 15 dias ele vai estar diferente, maior. Vou perder uma fase da vida dele”, disse o youtuber.

Durante o programa, Luccas também revelou que está assintomático, mas que faz testes semanalmente para a detecção do vírus. Fátima aproveitou sua experiência materna para confortar o youtuber.

"Daqui a 15 dias ele vai ter crescido. Nessa fase cresce mesmo. Mas como tudo pode ser registrado, você pode acompanhar. E ele vai lembrar de você. Você vai ter oportunidade de retomar esses 15 dias”, falou a apresentadora.

COMENTÁRIOS dos leitores