Buddy Valastro teme não voltar à confeitaria após acidente
‘Cake Boss’ está se recuperando de um acidente que prejudicou sua mão direita
Após sofrer um acidente doméstico no mês de setembro, Buddy Valastro, o Cake Boss, tem se dedicado à sua reabilitação. O confeiteiro teve a mão direita lesionada e teme não conseguir voltar ao trabalho com a plena capacidade de antes. Ele falou sobre as incertezas do futuro em entrevista.
Buddy se machucou em uma máquina de boliche, instalada em sua casa, no dia 20 de setembro deste ano. O confeiteiro e apresentador de reality shows teve nervos, tendões e músculos da mão direita lesionados ao ficar preso na máquina. Ele já passou por três cirurgias e segue fazendo reabilitação. "Eu estou provavelmente em 10% a 15% da força que tinha. É uma questão de tempo para saber o que voltará”, disse em entrevista ao ET Online.
O chef também disse não saber se conseguirá voltar às suas funções de forma plena, mas garantiu que se dedicará ao máximo para poder retomar o trabalho, da forma que for possível. “Eu não sei o quanto vou ser capaz [de voltar a fazer bolos]. Mas posso garantir: se eu tiver de virar canhoto ou trabalhar em 30%, eu vou tentar fazer isso com todo o meu coração. Eu simplesmente não sei".