Zezé di Camargo faz homenagem ao pai: 'Te amo'

O cantor usou seu perfil no Instagram para falar sobre a perda do patriarca da família Camargo

por Waleska Andrade ter, 24/11/2020 - 09:17
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

O cantor Zezé di Camargo, dupla com o irmão Luciano, usou suas redes sociais na manhã desta terça-feira (24) para escrever uma pequena homenagem ao pai após o seu falecimento. Francisco, de 83 anos, faleceu na noite da última segunda-feira (23), em Goiânia. 

“Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: ‘a vida’ A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda, é o contexto!! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, Apenas aceite!!”, escreveu.

Logo depois, prosseguiu: "Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que a minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!".

Francisco, pai dos artistas, será velado nesta terça-feira, às 10h, no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento acontecerá às 17h.

COMENTÁRIOS dos leitores