Mostra universitária expõe trabalho de jovens artistas

A 17ª edição da MOAV, organizada pelo curso de Artes Visuais e Tecnologia da Imagem da UNAMA - Universidade da Amazônia, vai de 27 de novembro a 18 de dezembro, em Belém

qui, 26/11/2020 - 17:35

A exposição “Durante a Chuva”, que conta com mais de 30 trabalhos, vai marcar a edição 2020 da MOAV, a Mostra Universitária dos alunos do curso de Artes Visuais e Tecnologia da Imagem da UNAMA - Universidade da Amazônia. A 17ª MOAV poderá ser visitada na Galeria Graça Landeira, localizada na UNAMA Alcindo Cacela, das 14 às 18 horas, entre os dias 27 de novembro e 18 de dezembro. 

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, as visitações deste ano terão controle de frequência. Também será possível acessar a exposição em plataformas virtuais

A Comissão da MOAV, formada pelos alunos Ana Sarah Santos, Andressa Rocha, Jéssica Soares, João Sousa, Lara Dahas, Lucelia, Nascimento, Luiz Veiga, Paula Luíza Sobreito, Vitória Freitas e Yuri Dahas, organizou um acervo de trabalhos autorais de alunos de diversos cursos da UNAMA, entre pinturas, fotografias, colagens e desenhos. 

A MOAV permite a participação de todos os alunos regularmente matriculados na instituição e a seleção das obras é realizada por um júri especializado. Este ano, a seleção contou com participação dos professores Armando Sobral, Jorge Eiró e Mariano Klautau. 

A exposição “Durante a chuva” reúne as obras dos artistas Aluízio Neto, Ana Paula Campos, Beatriz Paiva, Beatriz Rosas, Eryk Oliveira, Gonçalves Feitoza, João Vitor Dias, Julia Brabo, Letícia Nunes, Lua Portugal, Luíza Lauzid, Marcela Botelho e Valéria Aranha.

Da assessoria do evento.

 

COMENTÁRIOS dos leitores