Anitta aparece careca e cheia de tatuagens

A cantora foi flagrada pelo amigo e o fotógrafo André Nicolau na última sexta-feira (27)

sab, 28/11/2020 - 13:54
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Anitta surpreendeu ao aparecer careca e cheia de tatuagens nos bastidores de um novo projeto. A cantora foi flagrada pelo amigo e o fotógrafo André Nicolau na última sexta-feira (27). Além disso, a poderosa parecia estar de bom humor enquanto recebia retoques de algum profissional de beleza.

Vale lembrar que Anitta se viu no meio de uma polêmica recentemente, quando um jornalista afirmou que a artista havia ficado careca por causa da sua religião, o Candomblé. Na época, a assessoria de imprensa da cantora fez questão de esclarecer que a informação era falsa - e a própria estrela chegou a se manifestar nas redes sociais, já que ficou bastante incomodada com o conteúdo da notícia, que para ela, trazia um tom preconceito e intolerância religiosa.

Anitta também causou ao gravar parte de seu novo clipe, Girl From Rio, no Piscinão de Ramos, no Rio de Janeiro. A funkeira apareceu beijando muito nos flagras feitos pelos paparazzi de plantão - e o boy do videoclipe foi escolhido a dedo por ela, já que os dois tinham um caso na época em que a beldade morava em Honório Gurgel. Parece que a cantora voltará às origens mais uma vez.

Indireta

Mas não só de trabalhos e rumores vive Anitta. No Twitter, a artista ainda teve que lidar com uma suposta alfinetada da rival, a cantora Ludmilla. Na rede social, Lud lamentou o fato de sempre ser subestimada e aproveitou para dizer que é rainha, não patroa. Entretanto, patroa é um termo que Anitta e seus fãs usam bastante, principalmente após um áudio vazado pela própria voz de Verdinha nas redes sociais.

Vocês não sabem o quanto é ruim ter tanta gente te subestimando o tempo inteiro. Deem mais oportunidades para as pessoas para depois opinarem, principalmente para as mulheres que são sempre subestimadas. Eu aceito suas desculpas, mas por favor repense suas atitudes! Ah, e eu não sou patroa não, sou rainha.

E aí, você achou que foi uma alfinetada à Anitta?

COMENTÁRIOS dos leitores