Filmes natalinos para assistir na Netflix

Produções foram lançadas recentemente e já estão fazendo o maior sucesso

por Waleska Andrade sab, 28/11/2020 - 08:30
Gareth Gatrell / Netflix Uma Invenção de Natal Gareth Gatrell / Netflix

Quem não adora o natal? A prova que a data é amada é de que os filmes natalinos fazem um enorme sucesso nas plataformas de streaming. Anualmente, novos longas entram no catálogo. O LeiaJá fez uma lista com ótimos exemplares para você assistir na Netflix. Confira:

A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura

O filme traz Vanessa Hudgens, estrela de High School Musical, como protagonista e vilã. A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura é o segundo da franquia de mesmo nome e a Netflix já confirmou um terceiro.

Crônicas de Natal: Parte Dois

Este também é uma sequência e expande o universo do primeiro. O filme traz os bastidores do papai noel, com todo o trabalho para entregar os presentes a tempo, além de uma ameaça misteriosa que pretende acabar com o natal.

Amor com Data Marcada

Esse é especialmente para os fãs de comédia romântica, com um boa pitada de natal no meio. O filme é estrelado por Emma Roberts.

Missão Presente de Natal

Esse é é baseado em uma operação real das Forças Armadas dos EUA, uma ação humanitária anual para entrega de presentes de natal em ilhas habitadas e remotas do mundo. A produção é estrelada por Kat Graham e Alexander Ludwig.

Uma Invenção de Natal

Com canções originais de John Legend e as atuações de Forest Whitaker e Ricky Martin, Uma Invenção de Natal traz a história de um inventor de brinquedos que teve seus projetos roubados.

COMENTÁRIOS dos leitores