'Dinheiro sem genética não rola', dispara Gretchen

Artista fez um desabafo sobre comentários negativos que recebeu dos internautas em uma rede social

por Paulo Uchôa qui, 03/12/2020 - 16:14
Reprodução/Instagram/@mariagretchen Gretchen falou sobre procedimentos estéticos nos stories do Instagram Reprodução/Instagram/@mariagretchen

Nesta quinta-feira (3), Gretchen foi até os stories do Instagram para falar um pouco dos comentários que recebeu em uma foto. Na plataforma, a cantora fez um desabafo sobre procedimentos estéticos, após surgir em uma foto usando um cropped e sendo confrontada por alguns seguidores pela aparência física. 

"Mores, eu postei uma foto, linda por sinal, feita pelo meu marido (Esdras de Souza), em Salinas, e aí tem umas pessoas falando assim: 'É, mas se não fosse o dinheiro, mas se não fosse o dinheiro'. Minha gente, dinheiro sem genética não rola", disparou a eterna rainha do rebolado.

Ainda na rede social, Gretchen, de 61 anos, emendou: "Você pode ter o dinheiro que for, fazer a plástica que for, se você não se cuidar, se você não tiver genética, se você não treinar, se você não tomar vitaminas, se você não fizer reposição hormonal, não adianta porque o dinheiro não paga essas coisas, entendeu amores? Só explicando pra essas pessoas que acham que só o dinheiro é que faz a gente ficar bem, não, meu amor. Vem daqui ó, tem que sair daqui pro resto do corpo".

COMENTÁRIOS dos leitores