Em seu aniversário, Britney Spears lança nova faixa

Para marcar seus 39 anos, a princesa do pop lançou a faixa "Swimming In The Stars", que foi descartada do álbum "Glory"

por Junior Coneglian qui, 03/12/2020 - 16:21

Para celebrar seu 39º aniversário com os fãs, a "princesa do pop" Britney Spears liberou uma nova música. Intitulada "Swimming In The Stars", a faixa foi descartada de seu álbum "Glory", de 2016, que futuramente será relançado em vinil.

Esse é o primeiro lançamento inédito da cantora em quatro anos. Em maio deste ano, sua equipe liberou a faixa "Mood Ring", que anteriormente estava disponível apenas na versão física do álbum na Ásia. A nova versão de "Glory" ainda contará com uma música com a boyband Backstreet Boys e três remixes de "Mood Ring". Ainda não há previsão para o lançamento oficial do projeto.

Vale lembrar que Britney continua sob tutela de seu pai, Jamie Spears, uma custódia que controla toda sua vida pessoal e jurídica, incluindo sua carreira, fortuna e decisões pessoais.

Esse documento existe desde 2008, quando Jamie alegou que Britney sofria de distúrbios psicológicos que a tornavam incapaz de controlar sua carreira. Entre as condições que dominam sua tutela, a pop star é proibida de exercer atividades básicas, como dirigir ou escolher as pessoas com quem ela se relaciona romanticamente, o que foi decisivo para a legitimação do movimento #freebritney.

COMENTÁRIOS dos leitores