Jennifer Lopez revela que nunca precisou usar botox

Cantora afirmou preferir outros métodos estéticos para combater as rugas

por Paulo Uchôa qui, 03/12/2020 - 14:18
Reprodução/Instagram/@jlo 'Não quero ter que ir para as agulhas em algum momento', disparou JLo Reprodução/Instagram/@jlo

Na contramão dos procedimentos estéticos, Jennifer Lopez declarou esta semana que nunca fez aplicação de botox no rosto. Durante um encontro on-line para promover sua marca de produtos de beleza, a JLo Beauty, a cantora disse que prefere buscar outros métodos para combater as rugas. "Eu nunca fiz botox até hoje", contou ela no bate-papo pela internet."

"Eu não sou essa pessoa. Eu não tenho nada contra as pessoas fazendo isso; simplesmente não é minha praia. Tenho mais a ver com uma abordagem natural para cuidar da pele, mas quero que [meus produtos] funcionem. Eu quero o ácido hialurônico aí. Eu quero as coisas que vão ajudar, porque eu não quero ter que ir para as agulhas em algum momento. Mas não estou dizendo que um dia não irei", disparou a artista.

Aos 51 anos, Jennifer relembrou também que um ex-namorado tentou convencê-la de minimizar a aparência das rugas: "Eu estava na casa dos 20 anos e namorava esse cara. Ele foi a um dermatologista e eu a outro. Basicamente, meu médico me deu um ótimo limpador e um pouco de protetor solar e disse: 'Se você fizer isso de agora em diante, sua pele estará saudável, você é jovem agora, vai ficar ótimo'".

Ainda na conversa, a voz do hit On The Floor assegurou que se tivesse feito o tratamento estético facial aos 23 anos teria uma aparência diferente da que possui hoje.

COMENTÁRIOS dos leitores