Filhos de Michel Teló vazam música antes do lançamento 

O cantor aproveitou o momento e compartilhou em seu perfil o vídeo das crianças cantando

por Waleska Andrade sex, 04/12/2020 - 09:45
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

O cantor Michel Teló e os seus fãs foram surpreendidos, na última quinta-feira (3), com o vazamento da nova música do artista, antes da data de lançamento, que aconteceu nesta sexta (4). Isso porque os filhos dele, Melinda e Teodoro, de 4 e 3 anos respectivamente, apareceram nos stories de Michel cantando sua nova música. O álbum novo de Teló ficou disponível em todas as plataformas na manhã de hoje.

O sertanejo aproveitou o momento e compartilhou o vídeo dos filhos no seu IGTV, deixando os fãs ainda mais apaixonados com a fofura das crianças. O cantor também revelou na publicação como tudo aconteceu e comentou que os filhos brincam com os filtros do Instagram no seu celular, por isso ele não se preocupou.

"É, turma...Ter filhos é sempre uma surpresa garantida! Eu e toda minha equipe estamos trabalhando no lançamento do meu EP desde abril desse ano. Muito planejamento, muitas reuniões, muito trabalho. Tudo programado, tudo planejado para lançar amanhã a nova música", disse Michel iniciando a explicação. 

"Hoje [ontem] de manhã, pegamos para assistir os clipes e eles pegaram meu celular. Como eles sempre brincam com os filtros, nem me importei... um tempinho depois fui olhar meu celular. Tinha ligação do meu irmão, da minha equipe, de gente de tudo quanto é lugar falando do vídeo da gurizada. Eu, sem entender nada, fui conferir e vi essas duas pecinhas lançando minha música antes do tempo!", disse ele e continuou.

O artista finalizou dizendo que esse foi o lançamento mais inusitado da sua carreira. "Já vi e já fiz diversos tipos de lançamentos, mas acho que esse foi um dos inusitados... juntei tudo e coloquei aqui pra vocês verem também. Pelo menos eles vão ter muita história para contar! Vou ligar pro Guiness Book aqui. Certamente esse foi o lançamento criado pelos 'marketeiros' mais novos de todo mundo! Papai ama vocês demais da conta!"

 

COMENTÁRIOS dos leitores