Turma da Mônica anuncia novidades para 2021 na CCXP Worlds

Entre os lançamentos está um box com mangás, o crossover com Garfield e um novo filme

por Alfredo Carvalho sab, 05/12/2020 - 18:54
Divulgação / MSP Elenco do filme "Turma da Mônica: Lições", que deve estrear no ano que vem Divulgação / MSP

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) apresentou neste sábado (5) as novidades que envolvem os produtos "Turma da Monica" para 2021, no painel da Thunder Arena, na CCXP Worlds.

Em comemoração ao encerramento da primeira temporada de "Turma da Mônica Geração 12" (2019), a editora Panini lançará em 11 de dezembro um box com seis edições das aventuras da turma do bairro do Limoeiro em formato mangá.

Outra novidade divulgada pela equipe é um crossover com o personagem Garfield, do cartunista Jim Davis, que será rival do gato de estimação da Magali, Mingau.

Também foram anunciadas as Graphics de 2021. São elas "Chico Bento", do quadrinista e ilustrador Walmir Orlandeli, "Piteco", de Eduardo Ferigato, "Franjinha, por Vitor Cafaggi, e "Magali", de Lu Cafaggi.

O personagem Cebolinha, que completa 60 anos em 2020, também ganhará uma história inédita. "Cerebolinha" se passará dentro da mente do garoto. Em parceria com a editora Panini, também será lançada uma coletânea de histórias do personagem, no modelo capa dura, e com o título "Rei da Rua".

Ao final do painel, a MSP mostrou o trailer do novo filme "Turma da Mônica: Lições", que mostra a turminha em busca de escapar da escola, mas algo dá errada, e Mônica (Giulia Benite) acaba ficando para trás. O novo longa-metragem é dirigido por Daniel Rezende e tem estreia programada para junho.

COMENTÁRIOS dos leitores