Advogada de Dani Calabresa rebate Marcius Melhem

Mayra Cotta falou, em entrevista, sobre o posicionamento do humorista em relação às acusações de assédio sexual e moral

por Paula Brasileiro seg, 07/12/2020 - 09:32
Reprodução Mayra falou sobre o caso durante entrevista a Roberto Cabrini. Reprodução

A advogada da humorista Dani Calabresa, e de outras cinco mulheres que denunciaram o ator e diretor Marcius Melhem por assédio sexual e moral, falou sobre o posicionamento do acusado durante entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, no último domingo (6). Mayra Cotta rebateu declarações de Melhem sobre seu trabalho e falou, também, sobre seu posicionamento em relação às acusações. 

Em entrevista exclusiva para o Domingo Espetacular, da TV Record, Mayra falou sobre as declarações de Melhem à imprensa após o caso ter vindo a público. Para a advogada, o posicionamento do ex-diretor de humor da Globo não surpreende. Após detalhes das denúncias terem sido divulgadas, ele desmentiu as denunciantes. "Eu recebo isso de uma maneira triste, mas não surpresa. Acho que é a tática mais antiga entre os assediadores, de tentar desacreditar, reduzir, diminuir a dor das vítimas."

Através de um comunicado enviado ao próprio Cabrini, Marcius Melhem declarou que vai processar Mayra pelas denúncias feitas contra ele, mas a advogada não pareceu ter se intimidado e reforçou haver provas que legitimam a palavra das denunciantes. "Isso também é esperado. É lamentável que ele tente reduzir a violência do que aconteceu com ela (Dani). Existe a palavra das vítimas, existe uma investigação interna e existem testemunhas". 

 

COMENTÁRIOS dos leitores