Famosos e anônimos lamentam a morte de Eduardo Galvão

Ator tinha 58 anos e não resistiu às complicações da Covid-19

por Paula Brasileiro ter, 08/12/2020 - 08:32
Reprodução/Instagram Eduardo Galvão tinha 58 anos. Reprodução/Instagram

A notícia da morte do ator Eduardo Galvão, falecido na última segunda (7) em consequência da Covid-19, deixou enlutada a classe artística. Muitos colegas de profissão se manifestaram, através das redes sociais, lamentando a perda do artista que engrossa as estatísticas de mortos pelo coronavírus no Brasil. O público também lamentou e colocou o nome de Galvão entre os assuntos mais comentados da internet.

Em seu Instagram, o ator José de Abreu deixou registrada uma homenagem ao amigo. "Eduardo Galvão! O mais novo da turminha. O mais alegre, o mais engraçado, o mais saudável! Dor imensa". O diretor Miguel Falabella fez uma comovente postagem relembrando uma passagem da vida de Eduardo ao seu lado. "Querido amigo Galvão, entre nós há a árida extensão da Avenida Brasil que ambos cruzamos infinitas vezes em busca de nossos sonhos. Espere por mim na outra margem para rirmos juntos ainda uma vez. Obrigado pela sua alegria sempre". 

O humorista Lúcio Mauro Filho também prestou uma última homenagem. "Uma dor que emudece. Não se descreve. Meus sentimentos aos familiares e amigos deste grande cara". E a atriz Patrícia Pilar também lamentou em seu Instagram. "Uma tristeza imensa a perda do ator Eduardo Galvão pra Covid. Grande colega de trabalho, um cara leve e super divertido. Todo o meu carinho aos amigos e familiares".

No Twitter, o público também demonstrou surpresa e tristeza pelo falecimento do ator. O nome de Eduardo Galvão ficou entre os assuntos mais comentados desta terça (8). "A gente vai tentando não se abater no meio desse caos mas fica difícil"; "O Eduardo Galvão se foi. Saudável, jovem. Virus maldito. Que descanse em paz"; "Grande ator e flamenguista. Descanse em paz, Eduardo Galvão"; "Eduardo Galvão marcou a minha infância nesse papel de O Menino Maluquinho.Mais um grande ator se vai vítima desse vírus maldito e do descaso".

 

COMENTÁRIOS dos leitores