Juliana Baroni sobre morte do pai: 'dor que dói na alma'
Em seu Instagram, ela desabafou em um texto tocante e dolorido
A atriz Juliana Baroni fez uma bela homenagem depois da morte de seu pai, Rui Baroni. Em seu Instagram, ela desabafou em um texto tocante e dolorido, marcando sua cidade natal, Limeira, interior de São Paulo, onde cresceu.
"A dor que rasga meu peito não tem nome, não tem jeito. A dor que dói na alma não tem cura nem calma. O dia mais temido desde criança bem pequena. O fim do meu mundo inteiro chegou hoje. E agora? O que eu faço sem você Pai? Canto uma canção de cortar o coração? Jogo tranca com quem?", questionou.
Em seguida, a atriz relembrou momentos com o pai: "Nunca mais Rio de Janeiro, piscina, praia, bronze. Nunca mais parque verde, coruja, ver jogo na TV, Copa do Mundo sem você. As conversas sobre ET e seu jeito de entender a vida. Seu otimismo. Não, nunca mais. Agora só nos resta aprender a viver sem você e lembrar e guardar todos os momentos lindos, únicos, numa caixinha mágica e te contar um segredo: você vive em mim, no Ruizinho e na Jovana e em nossos filhos e filhas, seus netos e neta. Você viverá para sempre em nós".
Ela finalizou com uma linda mensagem: "Quando chegar no castelo me avisa se chegou bem , se transforme numa estrela bem brilhante e de vez em quando apareça nos meus sonhos pra eu te contar da vida e vc me ensinar como são as coisas por ai , combinado? Te amo até a eternidade".
Nos comentários, Juliana recebeu o apoio de amigos famosos, como Fernanda Rodrigues, Thiago Fragoso e Andréa Sorvetão.