Simone diz que tem orgasmos mais facilmente na gravidez

A cantora publicou um vídeo em seu canal do YouTube respondendo algumas perguntas

por Waleska Andrade seg, 21/12/2020 - 13:13
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

A cantora Simone, da dupla com Simaria, tem compartilhado em seu canal do YouTube diversos vídeos sobre a sua vida longe dos holofotes e sua gravidez. No último domingo (20), ela soltou um novo vídeo falando abertamente sobre sua vida sexual durante a gestação.

Na gravação intitulada "segredos da gravidez", Simone respondeu algumas perguntas e ao ser questionada se na gravidez a mulher tem orgamos mais fácil, responde que sim e revela que nesta gestação ela está tendo inclusive mais líbido, comparada a gravidez de seu primeiro filho.

"A mulher grávida fica com um fogo que 'pá' mais rápido. Nessa gravidez eu tenho mais líbido do que na outra. Na outra eu não queria nem ver", disse a cantora.

O marido, Kaká Diniz, ainda aparece confirmando o que a sertaneja contou e chega a comentar: "Na verdade, era bom se ela ficasse grávida uns dois anos porque o negócio 'tá' bom".

Simone ainda continua o assunto, mas chega a afirmar que não é do tipo que "fica subindo pelas paredes". "Tem mulher que na gestação fica subindo pelas paredes, eu não sou dessas que fica subindo pelas paredes, 'tá'? Quero deixar bem claro", disse ela.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores