Brasileira é apontada como favorita no BBB da Itália

Dayane Mello já escapou de vários paredões e ganhou, recentemente, imunidade dada pelo público

por Paula Brasileiro seg, 28/12/2020 - 12:18
Reprodução/Instagram Dayane já escapou de vários paredões e ganhou imunidade dada pelo público. Reprodução/Instagram

Uma brasileira é apontada como a favorita a levar o prêmio na versão italiana do Big Brother, o Gran Fratello, atualmente no ar. A modelo catarinense Dayane Mello parece estar agradando aos italianos, ganhando votos de imunidade e voltando de paredões, no reality que já dura quatro meses e deve continuar até fevereiro de 2021.

Dayane tem 31 anos, é modelo e já pode ser considerada uma veterana na TV italiana. Ela já passou por outros realities por lá, como o Dança dos Famosos e o Ilha dos Famosos. No Gran Fratello, a brasileira já escapou de oito paredões, chamados de televotos por lá, e ganhou imunidade do público após decidir que continuaria na atração mesmo com sua prorrogação. 

No entanto, dentro da casa, a situação da confinada é outra. Ela tem sido acusada de ser manipuladora e tem sido excluída de alguns grupos. Ela chegou a sofrer xenofobia e ataques duros, por parte de outros participantes, após uma festa. Um deles teria dito que ela poderia ser "estuprada" caso se comportasse na rua como se comporta no reality. Sua grande aliada no programa tem sido a atriz Rosalinda Cannavo 

 

COMENTÁRIOS dos leitores