Fãs poderão acompanhar missa de 7° dia de Nicette Bruno

Celebração religiosa será transmitida pela internet nesta terça (29)

por Paula Brasileiro seg, 28/12/2020 - 09:40
Reprodução/Facebook A missa será exibida pelas redes sociais da Paróquia Nossa Senhora da Paz. Reprodução/Facebook

A morte da atriz Nicette Bruno, vítima de Covid-19, deixou muitos fãs enlutados. Muito querida pelo público, a artista teve sua partida bastante comentada nas redes sociais e a família resolveu abrir um momento de homenagens a ela para seus admiradores. Nesta terça (29), os fãs poderão participar da missa de sétimo dia que será realizada em memória de Nicette. A celebração religiosa será transmitida pela internet, nos canais da Paróquia Nossa Senhora da Paz. 

No último domingo (27), dia em que completou uma semana da morte da atriz, sua filha Beth Goulart foi às redes sociais homenagear a mãe. Ela também aproveitou para deixar aos fãs o convite para a missa de sétimo dia de Nicette, que será celebrada na Paróquia Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, Rio de Janeiro. 

Os fãs que quiserem acompanhar a celebração religiosa poderão fazê-lo através do Instagram e do Youtube da Paróquia, às 19h30 desta terça (29). A medida visa, também, respeitar os protocolos de segurança relativos à pandemia do coronavírus. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores