Lívia Andrade diz que processará Pétala Barreto

A apresentadora disse que vai acionar a Justiça após ter sido acusada de ser amante do empresário Marcos Araújo

por Waleska Andrade qua, 30/12/2020 - 10:24
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

A apresentadora Lívia Andrade usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (30), para falar sobre a polêmica envolvendo seu suposto namoro com o empresário Marcos Araújo, dono do Festival Villa Mix.

Lívia afirmou que entrará com um processo contra a ex-esposa dele, Pétala Barreto, pelas acusações de ter tido um caso extraconjugal com Marcos, na época em que eles ainda estavam casados, e de ter recebido do empresário pertences de Pétala, entre eles um tênis no valor de R$ 3,5 mil.

A apresentadora recebeu diversas críticas após o posicionamento de processar a influenciadora digital e respondeu alguns comentários em seu perfil do Instagram, isentando-se da confusão, chegando a comentar "a treta é do ex-casal", em resposta a um seguidor.

Nas redes sociais, o nome da apresentadora chegou aos assuntos mais comentados, após ela fazer uma série de stories expondo detalhes da vida de Pétala Barreto e seus familiares. Os internautas questionaram, inclusive, o feminismo que Lívia tanto argumentava no SBT.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores