William Bonner rebate fala de Bolsonaro sobre o Brasil

A crítica veio após o presidente afirmar que o Brasil está quebrada, minimizar a Covid-19 e culpar a imprensa

por Waleska Andrade qua, 06/01/2021 - 09:47

O nome do apresentador William Bonner chegou aos assuntos mais comentados do Twitter, após o apresentador rebater uma fala polêmica do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido), sobre a situação econômica do país. 

Na última terça-feira, Bolsonaro afirmou a um grupo de apoiadores que "o Brasil está quebrado" e por esse motivo ele não consegue realizar nada. O presidente também voltou a atacar a imprensa, afirmando que a Covid-19 foi “potencializada por essa mídia que nós temos aí. Essa mídia sem caráter que nós temos”.

Diante da fala de Bolsonaro, Bonner entrou no assunto durante a edição do Jornal Nacional na noite dessa terça e deixou sua opinião.

“Os números oficiais das secretarias estaduais de Saúde mostram que o vírus a que se refere o presidente Jair Bolsonaro está se espalhando a taxas maiores desde dezembro. Esse vírus contaminou quase 8 milhões de pessoas no país todo e levou luto às famílias e aos amigos de mais de 197 mil 'cidadões', cidadãos brasileiros”, rebateu o apresentador.

O argumento de Bonner foi repercutido na rede social.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores