André Rio canta no Teatro do Parque nesta sexta (15)

Artista vai apresentar o show Viva Pernambuco – 20 anos

ter, 12/01/2021 - 19:26
Angélica Souza André Rio vai subir ao palco do Teatro do Parque com os músicos Luciano Magno, Raimundo Batista e Maestro Fábio Valois Angélica Souza

O cantor e compositor André Rio retorna aos palcos após 10 meses com o espatáculo Viva Pernambuco – 20 anos, no Teatro do Parque, nesta sexta-feira (15), às 19h30. O artista se apresenta ao lado dos músicos Luciano Magno, Raimundo Batista e Maestro Fábio Valois. A apresentação mais intimista segue os moldes apresentados pelo pernambucano no verão europeu.

O projeto foi concebido pelo próprio André após voltar de Lisboa, com o intuito de fortalecer a cultura musical da sua terra. Depois dessa viagem, inspirado pelos grandes festivais europeus, o cantor convidou o músico e parceiro Luciano Magno para fazer a direção e curadoria do show, que passeia por todos os ritmos da música pernambucana e do nordeste brasileiro.

Desde o ano de 2000, André Rio e Magno vêm difundindo a música pernambucana no Brasil e na Europa (durante o verão deste último continente). O espetáculo é a música popular brasileira em sua excelência. Frevo, MPB, bossa, samba, baião, maracatu e os demais ritmos pernambucanos, tudo isto é nossa música, tudo está vivo e pulsante no espetáculo. 

Foi com muita alegria que o artista recebeu a informação de que o show seria no Teatro do Parque. O centenário tem grande representatividade na vida de André Rio. Foi lá que o cantor realizou seu primeiro espetáculo em teatro, ainda com a banda Modelo do Meu Terno, em 1987. O projeto idealizado pelo cantor e compositor André Rio apresentado no Janeiro de Grandes Espetáculos tem produção cultural de Margareth Alvarez, técnico de Áudio, Monteiro Oliveira e técnico de iluminação, André Peruca.

Serviço

André Rio em Viva Pernambuco - 20 anos

15 de janeiro | 19h30

Teatro do Parque - Rua do Hospício, 81 - Boa Vista

Ingressos disponíveis no Sympla

*Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores