Anitta irá comandar programa nos Estados Unidos

Cantora vai ser apresentadora de um podcast sobre entretenimento

por Paulo Uchôa ter, 12/01/2021 - 15:40
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Anitta vai comandar ainda neste ano um podcast nos Estados Unidos Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Anitta vai comandar em breve um programa nos Estados Unidos. Intitulado Anitta and Friends, o podcast terá 12 episódios com assuntos do universo do entretetimento. De acordo com informações da Billboard, a cantora fechou uma parceria com a plataforma PodcastOne, idealizadora do projeto.

"A adição do talento de classe mundial e da querida estrela da música Anitta à família de programação PodcastOne é uma emoção para nós. Com o aumento de vozes femininas poderosas, sabemos que somos o lar perfeito para o podcast de Anitta", explicou Kit Gray, presidente da PodcastOne.

Recebendo diversos convidados, o programa da artista está previsto para estrear ainda neste ano. Aqui no Brasil, Anitta já fez a alegria dos fãs quando estrelou produções no canal de TV por assinatura Multishow. Ela esteve à frente das atrações Anitta Entrou no Grupo, Anitta Dentro da Casinha e também Música Boa Ao Vivo.

LeiaJá também

--> Anitta recebe convite para atuar em filme, diz jornal

COMENTÁRIOS dos leitores