Anahi revela ter contraído Covid-19 na live do RBD

Cantora disse que contaminou o esposo após o show com os integrantes do grupo mexicano

por Paulo Uchôa qua, 13/01/2021 - 17:51
Reprodução/Instagram/@anahi 'Eu fui completamente assintomática. Mas infelizmente contaminei meu marido', declarou Anahi, nos stories do Instagram Reprodução/Instagram/@anahi

Depois que o marido foi diagnosticado com Covid-19, Anahi revelou que também testou positivo para a doença. A atriz e cantora mexicana afirmou, nesta quarta-feira (13), que contraiu o coronavírus durante uma live do RBD, em dezembro do ano passado.

"O pesadelo passou. Eu me contagiei no show de tributo ao RBD. Depois de não sair de casa por quase um ano, na única vez em que saí me contagiei. Uma pessoa muto próxima chegou contaminada e transmitiu a mim [e só a mim]", explicou a artista em uma postagem no Instagram.

Nos stories, Anahi disse que o esposo, o senador Manuel Velasco, foi contaminado pelo vírus por causa dela. "Eu fui completamente assintomática. Mas infelizmente contaminei meu marido. Ele se sentiu muito mal e tivemos dias e noites de muita angústia e medo", declarou. Ela contou também que está bem. Anahi se apresentou no dia do show ao lado de Maite, Christian e Christopher.

COMENTÁRIOS dos leitores