Anitta sobre fã idosa: 'temos autorização de imagem'

Cantora assegurou que a senhora permitiu ser filmada na série da Netflix

por Paulo Uchôa qui, 14/01/2021 - 18:50
Reprodução/Instagram/@anitta Fã acusa Anitta de usar sua imagem sem autorização na série Anitta: Made in Honório Reprodução/Instagram/@anitta

Nesta quinta-feira (14), Anitta quebrou o silêncio sobre a polêmica envolvendo ela e a fã Dona Ilza, de 72 anos, que aparece em um dos episódios dela na série documental Anitta: Made in Honório. Acusada pela família da idosa de uso indevido de imagem, a cantora afirmou que houve consentimento para mostrá-la na produção da Netflix.

Sem entrar muito em detalhes, Anitta disparou no Twitter: "Sim. Temos autorização de imagem. Boa noite". Segundo a família da senhora, a série de Anitta deu a entender que a fã teria entrado sem permissão na casa da artista. A neta de Dona Ilza, Gabriela, afirmou que a avó estava internada quando o projeto foi lançado.

Na ocasião, Dona Ilza estava hospitalizada por conta de complicações da Covid-19. "Eu vim explicar a situação porque, na internet, estão tachando a minha avó como se ela tivesse invadido a casa da Anitta, o que não aconteceu. [...] E ainda vincularam a imagem dela na Netflix sem a autorização dela, o que é um absurdo. Enquanto ela estava no hospital lutando pela vida dela, várias pessoas comentando, fazendo a minha avó de chacota", disse Gabriela.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores