Bruno Gagliasso: 'cadê o impeachment do presidente?'

Ator declarou que Jair Bolsonaro é incapaz de cuidar dos brasileiros

por Paulo Uchôa qui, 14/01/2021 - 16:21

Bruno Gagliasso voltou a criticar o governo de Jair Bolsonaro. Revoltado com a falta de estrutura na saúde pública de Manaus, no Amazonas, o ator sugeriu no Twitter que um processo de impeachment fosse instaurado. Marcando o perfil de Rodrigo Maia na postagem, ele disparou: "Cadê o impeachment do presidente da República incapaz de cuidar do seu povo? Chega desse pesadelo".

Na sequência, o marido de Giovanna Ewbank recebeu apoio dos seus seguidores. "É inadmissível continuarmos com um genocida na presidência. O que falta pra tirar esse tirano do poder?? Estamos falando de milhares de vidas que estão sendo prejudicadas por esse homem. Queremos uma solução, Rodrigo Maia", escreveu uma internauta.

Manaus vive nos últimos dias uma crise no abastecimento de oxigênio, com o aumento no indíce de internações por Covid-19 nos hospitais. Devido ao avanço da doença na capital amazonense, segundo infomações do portal R7, as Forças Armadas chegaram a transportar cerca de 386 cilindros de oxigênio na madrugada dessa quarta-feira (13).

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores