Com Mundo 3D, Coquetel Molotov quer dar 'up' na quarentena

Festival promove uma vasta programação, totalmente online, para estimular o público a ficar em casa

por Paula Brasileiro qui, 14/01/2021 - 09:02

A primeira edição virtual do festival No Ar Coquetel Molotov começou na última segunda (11), com uma programação numerosa e bastante diversa. Além da música, o festival quer promover discussão e educação, através de oficinas, masterclass, mentorias e debates. O evento é gratuito e totalmente online.

Em 2021, o festival quer reforçar sua capacidade de extrapolar o universo da música. Até o dia 23 de janeiro, o público poderá conferir mais de 10 cursos, além de shows e debates com artistas nacionais e internacionais. Com realização totalmente online, o objetivo do evento é ressignificar a quarentena tornando-a mais interessante. 

MC Tha é uma das atrações desta edição. Foto: Divulgação

Para dar um  novo sentido à experiência virtual, o CQTL MLTV promove o Mundo Imersivo 3D. Durante todo o festival o público poderá circular por um espaço, criado pelo grupo Rosabege, no qual, através de avatares, eles terão acesso a diferentes espaços. Entre eles, um com novidades da Natura Musical; uma exposição com posters dos 16 anos do festival; e uma palestra sobre o mundo geek com Heloísa Pimentel. Dá também para fazer um passeio pela praia e ver o mar no quiosque da Itaipava, ou conferir o espaço para maiores de 18 anos com curadoria do Senta. 

Já entre as atrações musicais, estão nomes como Avoada, Bell Puã, Martins, Lia de Itamaracá, Amaro Freitas, Jup do Bairro, Boogarins e Ava Rocha, entre outros. Toda a programação é gratuita e pode ser conferida através do site do festival. 

COMENTÁRIOS dos leitores